segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Móvel para faqueiro

Há mais de 3 anos que tenho o faqueiro que a minha mãe me ofereceu dentro da caixa abandonada num canto. Andava a matutar umas caixas para arrumar com os talheres. A madrinha da minha princesa mostrou-me uma solução que encontrou e que me agradou muito. Umas caixas de arrumação com gavetas em plástico que comprou no El Corte Inglês. Eu procurei umas para mim mas não encontrei nada, até que surgiu uma iluminação.
Na Ikea existem uns móveis todos desmontados que depois do 'puzzle' feito até parecem bem! Ainda por cima agora que a malta até já aprendeu umas coisas para os embelezar.
Assim foi, fomos até à Ikea e comprámos 2 caixas desses móveis. Chegámos a casa e montámo-los logo. A escolha do guardanapo foi o senhor meu marido e, na minha opiniºão acho que não está nada mal!!
Estes móveis irão ficar dentro do aparador da casa de jantar, mesmo pertinho da mesa para quando for necessário usar o faqueiro!!



Sem comentários: