segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Caixa para 2 Baralhos de Cartas





Pois é parece que o bicho pegou!!
No sábado tive a minha 2ª aula. Terminei a caixa dos duendes e inicie uma tela rectangular, apenas não a pude trazer para casa, para acabar, porque tinha que secar. Então começei logo a magicar o poderia fazer em casa.
Como já tinha feito uma caixa, resolvi fazer uma outra, desta feita para pôr baralhos de cartas (não é que sejamos jogadores).
Aqui está o resultado, a pintura e decoupage foram feitas no sábado de tarde e noite. O verniz apliquei-o no domingo (ontem).
Também fiz uma coisa daquelas que não me lembro do nome ;-), para pendurar na macaneta da porta, com motivos da Hello Kitty (para a Joaninha, claro está) e também tentei fazer um sabonete com motivos das winx, mas esse ainda está apenas meio envernizado.
Parace que as mãos não param, à noite tinha uma dor de costas que não me aguentava, o que me salvou foi a minha pequena que me fez umas massagens.
Espero que gostem e até breve!!

Sem comentários: